Enteada de Gru em Meu Malvado Favorito – Características e Curiosidades

Meu Malvado Favorito é um filme de animação que fez grande sucesso nesse segmento. Gru é um dos personagens mais famosos da história e sem dúvida a sua enteada Margo é uma das personagens mais interessantes e queridas dos espectadores. Além dela, Edith e Agnes são as outras duas filhas adotivas de Gru. Nesse artigo, você conhecerá as características desse trio e algumas curiosidades sobre a dublagem desse famoso personagem animado.

Margo faz a linha irmã mais velha responsável e sensata, características que se expressam em sua inteligência acima da média. Seu senso de liderança já a fez ter seus momentos de desavença com Gru, entretanto, eles acabam se acertando. A dubladora responsável por Margo é a atriz Miranda Cosgrove, mais conhecida por seu papel em iCarly – ela foi escolhida pela sua voz suave firme e segura do tom certo para transmitir a personalidade da personagem.

Edith, a irmã do meio, é uma garota mais introspectiva, que parece ter dificuldades em se expressar, mas que gosta de aventura. Sua característica mais marcante é o boné jovial que ela usa o tempo todo, que adiciona um toque de personalidade nesse visual bastante simples. Elsie Kate Fisher é a dubladora responsável por Edith e sua atuação às vezes mais apagada é a preferência para retratar essa personagem que guarda suas emoções de maneira mais reservada.

Agnes é a irmã mais nova da família de Gru e talvez a mais fofa de todos os personagens da animação. Seu urso rosa e suas frases infantis são os grandes destaques da personagem, tudo em sua personalidade é voltado para coisas de criança como unicórnios e bichinhos de pelúcia. Miranda Cosgrove é a dubladora de Agnes também, e sua voz mais doce cai como uma luva para a Suzy da animação Despicable Me.

Curiosidades sobre a dublagem de Gru – o malvado favorito e sua família

Nas versões em inglês da animação, o personagem do Gru, por exemplo, é dublado pelo ator Steve Carell, conhecido por seu papel em The Office. O ator deu vida ao personagem com um sotaque eslavo com uma pitada de sotaque original de Minnesota. Em outras versões, podemos destacar a dublagem do segmento francês, que foi realizada por Gad Elmaleh, famoso comediante marroquino-francês.

A versão original da animação foi lançada em 2010 e o trabalho de animação era tão complexo que foi considerado um dos mais desafiadores até então. Fora dos Estados Unidos, a animação foi lançada com o título Despicable Me e a produção se mostrou um enorme sucesso. Além disso, a interação dos personagens, especialmente Gru e suas filhas adotivas Margo, Edith e Agnes, são a grande atração para o público de todas as idades.

Conclusão

Meu Malvado Favorito é uma animação que conquistou o coração do público. Gru e suas enteadas são personagens muito queridas pelo público em todo o mundo. As dublagens desses personagens ficaram muito bem realizadas, principalmente por causa da voz de atores consagrados e renomados em seus países. Se você é fã da animação, agora sabe todas essas curiosidades e pode apreciar mais ainda esse trabalho incrível.